domingo, 11 de setembro de 2011

um aperto

Por vezes as familias de idosos, que são tantos no nosso pais, sentem-se angustiadas, desgastadas, sentem um aperto no coração.
Esta angústia e este aperto no coração , deve-se não só à situação que o seu ente querido se econtra, mas também á situação de serem obrigados a colocar alguém em suas casas que não conhecem de lado nenhum.
Por uma lado angústia de verem o seu familiar a degradar-se a cada dia, por outro a situação de quererem ir para a sua vida normal e não conseguirem nunca mais ir porque vão ter sempre o bichinho na sua cabeça , no seu coração.
nos dias que correm filhos que se encontram na casa dos 40 anos, estão cada vez mais a serem obrigados a modificarem e alterarem um pouco dos seus dias, das suas rotinas para ultrapassarem um drama que lhes surgiu, a doença de um dos seus pais.
Cai uma "bomba" em casa, e sentem-se na obrigação de apoiar, mas COmo???
Ambos trabalham em casa, têm empregos estáveis, têm os filhos, como vão apoiar os seus pais. Muitos questionam, muitos tiram dias de férias, para se informarem. Mas são esta geração, a geração sandwiche que são sobcarregados destes dramas.
Cada vez mais esta geração vai ficar mais carregada, mais jovem , ter de enfrentar as doenças dos pais.
Por isso surgem este tipo de empresas que vêm apoiar , estas gerações de pessoas que têm o seu trabalho e que não podem abdicar deles para cuidar dos seus pais , por mais que gostem deles.
São empresas de apoio ao domicilio, com colocabores especializados, que vão colmatar as necessidades das familias e do doente em si.
Tem todo o tipo de serviços de forma a apoiar o máximo possivel.
E sobretudo muitas delas dão para além dos serviços básicos o mais importante, a qualidade de vida, o amor, trazem de volta o sorriso a cada idoso, trazem paz ao coração das familias, trazem a tranquilidade necessária.
Para isso é que foi criada a nossa empresa
A Salpicos d ' Afecto

Sem comentários:

Enviar um comentário